JAMES MARTINS

nenhuma poesia

quarta-feira, abril 12, 2006

o entrevistado disse, na entrevista:

sim
ela é um inteiro de mau caminho
o meu enfarto fulminante
o meu inferno de dante
a minha sim rosa só espinho
pó de pimenta-cominho
sim
a minha bomba H
a minha hora H
meu HCE o meu H²O
meu homem com H
sim meu THC
ela é meu Hard core
a minha bomba de cobalto
ela é o meu beijo no asfalto
é sim o meu si-melhor
é ela o meu peste-seller
a minha cássia eller
a minha rosa só perfume
humano sim demasiado humano
meu mau costume
ela é a pedra no meio do caminho do itabirano
a minha capitu
a minha molly bloom
câncer q vem no bronze
sim
ela é um sol negro de massa escura
do livre arbítrio minha ditadura
ela está perto qdo estou longe
ela ao certo sei q será o meu fim
mas meu coração dispara tiros de revólver
e sim eu disse sim eu quero sim

8 Comentários:

Às 10:33 AM , Blogger jorge augusto da maia disse...

meu coração diz: para.
- balas de revolver por esse poema.
é foda.

 
Às 10:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cara, excelente seus poemas... muito massa mesmo. Onde eu compro impresso?

 
Às 3:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

BONITINHO.

 
Às 9:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

jemes?o q dizer?o melhor é ñ dizer[um poema p'ra luís e outro p'ro egberto...demorô].bjos.

 
Às 1:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

luiz...são joão...sei ñ...é.

 
Às 3:04 PM , Blogger cafundó disse...

dinamite
muito, muito
máxime
bom

 
Às 5:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

Essaaaa foi e ainda e uma das melhores poesias que ja vi que ja senti!

 
Às 5:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

Essaaaa foi e ainda e uma das melhores poesias que ja vi que ja senti!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial